Home / Notícias / Policiais / PM localiza motocicleta furtada no Porto e registra roubo de celulares na Barra

PM localiza motocicleta furtada no Porto e registra roubo de celulares na Barra

Na noite desta terça-feira (1º), a Polícia Militar de Muriaé localizou uma motocicleta furtada no bairro Porto e registrou um roubo de celulares na Barra.

Por volta das 18h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Marciano Rodrigues, no Centro, onde a vítima, de 32 anos, relatou que deixou sua motocicleta Honda CG 125 Fan KS, cor preta, placa de Cataguases, estacionada pela via pública. Ao retornar, constatou que o veículo havia sido furtado. Segundo a vítima, a chave do veículo estava na ignição e o autor ainda levou um capacete, que estava sobre a motocicleta. De imediato, militares iniciaram rastreamento e localizaram o veículo pela Rua Domiciano Martins de Andrade, no Porto, com a chave na ignição, porém sem o capacete. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado e a vítima foi orientada quanto as demais providências cabíveis.

Já por volta das 21h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Manoel Alves Araújo Sobrinho, na Barra, onde as vítimas, de 15 e 16 anos, relataram que foram surpreendidos por dois rapazes de arma de fogo em punho. Eles anunciaram o roubo e subtraíram dois aparelhos celulares. Em seguida, evadiram sentido à Rua Farmacêutico Álvaro de Castro. De acordo com as vítimas, ambos os autores eram morenos, sendo que um trajava camisa rosa e boné azul, enquanto o outro usava short azul e blusa branca. A PM realizou rastreamento na tentativa de localizar os autores, contudo sem êxito.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Polícia Civil prende jovem suspeito de roubos em Muriaé

Um jovem de 19 anos foi preso, nesta sexta-feira (13), suspeito de envolvimento em roubos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *