Homem é preso por furto de 25 barras de chocolate em mercado em Muriaé



Um homem de 35 anos foi preso, na noite dessa sexta-feira (26), após furtar várias barras de chocolate em um supermercado na região central de Muriaé.

Funcionários do estabelecimento relataram que passaram a observar um indivíduo em atitude suspeita, que efetuou a compra de alguns produtos de gêneros alimentícios. Ele estava com uma sacola de cor preta e durante as compras passou a colocar algumas barras de chocolate dentro da mesma. Ao passar pelo caixa, pagou apenas pelos produtos de gêneros alimentícios. Ele abordado já do lado de fora do supermercado. Na sacola, os funcionários encontraram 25 barras de chocolate.

Em relato a Polícia Militar, o autor confessou o furto e disse que iria revender os produtos. Ele foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia.




Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.