PM recupera veículo furtado e registra tentativa de furto no Centro de Muriaé

A Polícia Militar de Muriaé recuperou, neste domingo (14), um veículo furtado e registrou outra tentativa de furto a veículo. Os casos foram registrados no Centro da cidade.

Por volta das 5h30, a PM foi acionada e compareceu à Travessa Edson Ferreira de Oliveira, onde a vítima, de 63 anos, relatou que havia estacionado seu veículo Volkswagen Gol 1000, cor azul, em frente a sua residência e que nesta madrugada percebeu que o mesmo havia sido furtado. Durante o registro da ocorrência, a PM recebeu informações de que o referido veículo havia sido abandonado próximo a ponte da Coruja, na zona rural da cidade, na MGT 265. De imediato, policiais se deslocaram para o local e localizaram o veículo, que estava sem as rodas e o estepe. O veículo foi removido pelo guincho credenciado.

Já por volta das 21h, a PM compareceu à Rua Paschoal Bernardino, onde o solicitante, de 34 anos, relatou que estacionou seu automóvel Fiat Uno pela via pública e ao retornar se deparou com um indivíduo dentro do mesmo. Ao avistar o proprietário do veículo, o infrator saiu correndo, tomando rumo ignorado, não conseguindo concretizar o furto.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre