PM registra disparos de arma de fogo no Centro de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na noite desta quarta-feira (25), vários disparos de arma de fogo no Centro de Muriaé.

Por volta das 20h, a PM recebeu informações de que estava ocorrendo uma troca de tiros na Rua Marciano Rodrigues. De imediato, militares procederam ao local e fizeram contato com o proprietário de uma lanchonete, de 27 anos, que relatou que estava no interior do seu estabelecimento juntamente de seu tio, de 31 anos, momento em que parou uma motocicleta de cor preta com dois indivíduos, sendo que o carona, de posse de uma arma de fogo, efetuou vários disparos em direção a lanchonete.

Os disparos não atingiram ninguém e os policiais constataram quatro marcas na parede interna do estabelecimento. Pelo local, foram recolhidos três projéteis. Ao verificarem as proximidades, os PMs constataram outras duas marcas provocadas por disparos de arma de fogo na parede de um hotel, local onde foram recolhidos outros dois projéteis.

Testemunhas relataram que a motocicleta de cor preta era rebaixada e estava toda adesivada, sendo que o condutor estava de capacete preto e o carona usada uma camisa com a escrita “Fit” nas costas.

O proprietário da lanchonete não soube informar a motivação do crime e nem se seu tio estava armado, também não soube informar sobre seu paradeiro. Os policiais deslocaram a residência de seu tio, no bairro João XXIII, contudo ele não encontrava-se pelo local.

A PM realizou intenso rastreamento no intuito de localizar os autores, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo