PM registra tráfico de drogas na Barra e lesão corporal no Centro

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, na noite desta sexta-feira (29), um caso de tráfico de drogas na Barra e uma briga entre marido e mulher no Centro.

Por volta das 20h45, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Maestro Sansão, no Centro, onde um homem de 32 anos relatou que chegou perto de sua esposa para conversar e que após algum tempo eles passaram a discutir, sendo que ela desferiu um golpe de garrafa na altura do nariz dele, provocando um corte, e em seguida evadiu tomando rumo ignorado. A mulher, de 33 anos, foi encontrada na Praça do Trabalhador, na Barra, e alegou que nesta data seu marido chegou ao seu local de trabalho mandando que ela fosse embora por motivos de ciúme, ela não deu confiança e logo em seguida foi agredida, sendo que para se defender usou a garrafa para atingi-lo. Os dois foram encaminhados para o Hospital São Paulo onde receberam o atendimento médico e foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia.

Já por volta das 22h, policiais realizavam patrulhamento pela Rua Belisário, quando visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita, que avistarem a guarnição policial um deles retirou algo do bolso da blusa e entregou para o outro. Eles foram abordados e após buscas foi localizado com o adolescente de 15 anos cinco buchas de maconha. O outro suspeito, de 37 anos, disse que não sabia de nada e que os dois estavam voltando da igreja. O homem foi preso e o adolescente apreendido e encaminhados a Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo