Homem que fazia entrega de drogas em carro é preso em Muriaé



Um homem de 34 anos foi preso, na noite desse domingo (11), por tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta das 21h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que um indivíduo estaria em um Corsa, de cor branca, fazendo entrega de drogas nas imediações do bairro Safira.

Após rastreamento, militares depararam com o veículo as mesmas características do denunciado pela Rua Arthur Duarte, no bairro Cerâmica. Ele foi seguido e abordado.

Com o condutor, nada de ilícito foi encontrado, porém no carro foram localizados 10 sacolés de cocaína. Ainda foram realizadas buscas na casa do motorista, sendo localizada uma garrafa com resquícios de cocaína.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia. O automóvel foi apreendido e guinchado.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.