PM registra furto a fazenda na zona rural de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma fazenda foi furtada, na noite desta terça-feira (26), na zona rural de Muriaé.

Por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local dos fatos, onde a vítima, de 72 anos, relatou que trabalha na fazenda, localizada às margens da BR 116, e nesta data ausentou-se da propriedade com sua esposa, por volta das 18h, para tratar de alguns assuntos particulares.

Ao retornarem, depararam com uma das portas da sede da fazenda aberta. A vítima então verificou o interior do imóvel e deu por falta de uma TV LCD de 32 polegadas, uma TV de tubo de 21 polegadas, um aparelho de DVD, cinco latas de óleo, quatro detergentes, uma caixa de sabão em pó, um cofre de moedas com valor não determinado, cinco garrafas de bebidas (três de vinho e dois espumantes), além de uma taça de vinho.

No local, não foram encontrados sinais de arrombamento. A vítima relatou que a porta, que foi encontrada aberta, normalmente fica trancada com um pedaço de madeira e fechada por dentro, sendo este o único local aparentemente violado. Uma testemunha relatou haver visto pelo local dois indivíduos não identificados.

A Perícia Técnica foi acionada, realizou os trabalhos de praxe e liberou o local.

A vítima não apresentou nenhum suspeito e foi orientada quanto as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo