Mulher é presa suspeita de fazer tele-entrega de drogas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma jovem de 18 anos foi presa, na noite deste sábado (19), suspeita de tráfico de drogas em Muriaé.

Por volta das 21h30, durante patrulhamento pela região central da cidade, militares foram acionados por um transeunte, que não quis se identificar, que relatou que estaria ocorrendo tráfico de drogas na Praça José Henrique Hastenreiter, sendo que uma mulher, trajando blusa floral e short jeans, realizava a entrega dos entorpecentes de acordo com a demanda dos usuários que frequentavam o local, que o contato com eles era realizado através de número de celular e que ela utilizava uma motocicleta de cor preta para realizar a entrega.

Diante das informações, os policiais procederam ao local e depararam com a suspeita, que ao avistar a viatura policial embarcou em sua motocicleta Yamaha Factor, cor preta, e tentou evadir, contudo acabou sendo abordada. Após busca pessoal realizava por uma policial feminina, foi encontrada dentro de seu bolso uma bucha de maconha e a quantia de R$ 22,00. Durante a abordagem, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que a autora teria vendido uma bucha de maconha a um indivíduo que estaria próximo a praça. Um jovem, de 18 anos, foi abordado e encontrado com ele uma bucha de maconha.

A PM então procedeu a residência da suspeita, onde, com sua autorização, foram realizadas buscas, sendo encontrado mais uma porção de maconha e uma balança de precisão. A casa da autora já havia sido alvo de um mandado de busca e apreensão no ano passado, ocasião em que foram apreendidos 19 tabletes de maconha e uma sacola contendo a mesma substância.

Diante dos fatos, os envolvidos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo