Home / Notícias / Policiais / PM registra furto a loja no Centro e idoso é preso com arma de fogo em Vermelho

PM registra furto a loja no Centro e idoso é preso com arma de fogo em Vermelho

A Polícia Militar de Muriaé registrou, nesta sexta-feira (29), um furto a uma loja de roupas no Centro e apreendeu uma arma de fogo no distrito de Vermelho.

Logo início da manhã, por volta das 8h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Coronel Marciano Rodrigues, no Centro, onde a vítima, de 33 anos, relatou que chegar para trabalhar na sua loja, deparou com a janela de vidro do estabelecimento quebrada. Ao verificar o interior do imóvel, deu por falta de várias peças de roupa (aproximadamente dez vestidos e vinte shorts). Pelo local, a polícia encontrou um martelo com cabo de madeira quebrado, que teria sido utilizado pelo autor para praticar o furto. A vítima não apontou nenhum suspeito e foi orientada quanto as demais providências.

Já por volta das 14h30, durante patrulhamento pela Rua Laura Jovita Almeida, no distrito de Vermelho, militares foram solicitados por uma senhora, de 49 anos, que relatou que em data pretérita seu amásio, de 79 anos, teve um desentendimento com sua filha, que o fato voltou a se repetir nesta data. Com receio de que pudesse acontecer algo pior, a solicitante escondeu uma garrucha de dois canos, que o mesmo tinha guardada. Na residência da solicitante, a PM recolheu a referida arma, que estava desmuniciada, envolta a um coldre de couro com três munições afixadas a ele. Após buscas pela casa, os policiais encontraram uma cartela com outras quatro munições intactas. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Detento é flagrado com 300 buchas de maconha no estômago em Muriaé

Nessa sexta-feira (16), um detento que retornava de saída temporária foi flagrado tentando entrar com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *