Homem é morto a tiros no bairro Marambaia

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 29 anos foi morto a tiros, na manhã desta quinta-feira (15), na entrada do bairro Marambaia (Padre Tiago), em Muriaé.


Debson da Silva Costa, 29 anos, foi alvejado com vários tiros e morreu no local, tendo o óbito constatado pelo Corpo de Bombeiros. Testemunhas relataram que dois elementos, em uma motocicleta de cor vermelha, teriam efetuado os disparos, vindo a evadir em seguida sentido ao interior do bairro. A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe, liberando o corpo. Foram recolhidas 12 cápsulas de calibre 9 milímetros que estavam no entorno do corpo. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local apoiando a PM e controlando o trânsito na BR 356, nas proximidades da entrada do bairro.

A Polícia Militar e Civil estão realizando levantamentos para chegar ao autor do homicídio, que foi o terceiro do ano em Muriaé, o segundo em menos de 24 horas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo