PM registra furto a residência no São Joaquim e localiza moto furtada na estrada do Ivaí

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa segunda-feira (3), a Polícia Militar de Muriaé registrou um furto a residência no bairro São Joaquim e localizou uma motocicleta furtada na estrada do Ivaí, na zona rural do município.


Por volta das 12h, militares compareceram à Rua das Árvores (foto), no bairro São Joaquim, onde a vítima relatou que se ausentou de sua casa por alguns dias e ao retornar deparou com a porta dos fundos do imóvel arrombada. A vítima deu por falta de uma televisão de 49 polegadas e uma bolsa contendo diversos documentos pessoais. A vítima não apontou nenhum suspeito e foi orientada quanto as demais providências.

Já por volta das 17h30, a PM recebeu informações de que havia uma motocicleta abandonada pela estrada do Ivaí, na zona rural de Muriaé. No local, uma equipe policial deparou com uma moto Honda CG 125 Titan, cor vermelha, placa de Muriaé. Em consulta ao sistema, foi constatado queixa de furto. O veículo havia sido furtado pela manhã na Rua Antônio Pereira Galvão, no bairro Encoberta. A motocicleta foi removida pelo pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo