Preso é flagrado tentando entrar com maconha na Penitenciária Regional de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Um detento de 27 anos foi flagrado tentando entrar com drogas na Penitenciária Doutor Manoel Martins Lisboa Júnior, em Muriaé.


Após levantamentos do serviço de inteligência do sistema prisional, agentes penitenciários da equipe Alfa obtiveram informações que o sentenciado teria ingerido substância entorpecente na tentativa de entrar com elas na penitenciária, onde iria traficá-las.

Diante das informações, foi solicitado ao Poder Judiciário da Comarca de Muriaé um mandado de condução coercitiva. O preso encontrava-se de saída temporária de sete dias e no dia 17 de março, ao retornar ao estabelecimento prisional, foi conduzido ao Hospital São Paulo.

Após procedimentos médicos, foi confirmado que havia objetos em seu organismo, porém não foi possível identificá-los. O detento então retornou a penitenciária e ficou sob vigilância de dois agentes, sendo que já no dia 18 de março veio a expelir três invólucros de maconha.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo