PM registra furto de aparelho celular e apreende arma de fogo no Centro

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, na tarde desta quarta-feira (8), na região central de Muriaé, o furto de um aparelho celular e apreendeu uma arma de fogo.


Por volta das 12h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Barão do Monte Alto, onde a vítima, 12 anos, relatou que transitava pelo local ouvindo música pelo fone de ouvido de seu aparelho celular, momento em que foi surpreendido por um indivíduo de cor negra, cabelo preto alto, o qual subtraiu seu celular, advertindo-lhe para que não chamasse a polícia, saindo logo em seguida sentido à Praça Coronel Pacheco de Medeiros. A PM realizou rastreamento, contudo o autor não foi localizado.

Já por volta das 17h, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Comendador Freitas, onde um militar a paisana, 46 anos, relatou que passava pelo local quando observou que uma sacola havia caído de um condutor de uma motocicleta Honda CG, cor vermelha, não sendo possível ver a placa do veículo. Ao verificar o interior da mesma, encontrou um revólver calibre 32, com cinco munições intactas, e um coldre de cor marrom. A arma foi recolhida e encaminhada à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo