Home / Notícias / Policiais / PM registra furto de carros, apreende veículos e prende uma pessoa na Gávea

PM registra furto de carros, apreende veículos e prende uma pessoa na Gávea

Nesse domingo (20), a Polícia Militar de Muriaé registrou dois furtos de automóveis, prendeu um homem por tentativa de furto e apreendeu cerca de 25 veículos no bairro Gávea.

Um show de prêmios promovido pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Muriaé, e que era realizado no Parque de Exposições, atraiu milhares de pessoas, incluindo moradores de outros municípios. Com isso, criminosos aproveitaram para agir. A PM registrou dois furtos de veículos, ambos Volkswagen Gol. O primeiro foi furtado na Avenida Castelo Branco, enquanto o segundo foi levado na Avenida Alfredo Pedro Carneiro. A PM realizou rastreamento no intuito de localizar os veículos e os autores, contudo sem êxito.

Em outra ocorrência, durante patrulhamento pela Rua Coronel Elidio Guarçoni, militares depararam com L.G.P.F., 39 anos, já conhecido no meio policial. Ele segurava uma caixa de som automotiva e, ao perceber a presença policial, demonstrou nervosismo. Ele foi abordado e questionado sobre a referida caixa, tendo afirmado que tinha a achado na rua. No carro da amásia do autor, um Ford Fiesta, foi encontrada uma chave de um veículo Chevrolet, além de um aparelho de som automotivo. Durante as buscas, o proprietário da caixa de som compareceu ao local e foi constatado que a chave do Chevrolet encontrada foi utilizada para abrir o carro dele, um Chevette. Ele foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia.




Ainda ontem a tarde, a PM guinchou cerca de 25 veículos estacionados irregularmente no entorno do Parque de Exposições.

Em entrevista, o Sargento Pompei falou sobre a grande apreensão de veículos:




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

PMMG realiza megaoperação em Minas Gerais para coibir a criminalidade violenta

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) deflagrou, no início da manhã desta quinta-feira (14), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *