Polícia Civil apreende drogas e prende casal de irmãos no bairro Padre Tiago

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Muriaé apreendeu, na manhã desta quarta-feira (19), grande quantidade de maconha no bairro Padre Tiago.

Por volta das 9h30, após investigações e monitoramento, policiais constatarem que em uma residência na Rua Aliete Maria de Oliveira ocorria o tráfico de drogas. Ao se deslocarem para o local, o autor de 21 anos, ao avistar a presença policial, saiu correndo, entrou em uma parte da residência que está em obras e jogou algumas sacolas plásticas por um buraco, que vieram a cair sobre um barranco. Um policial viu toda ação, momento em que a porta da residência foi arrombada e o autor, juntamente com sua irmã, de 18 anos, foram abordados.

O autor negou que havia drogas no local, mas policiais, após buscas, localizaram 10 buchas grandes de maconha e 63 buchas da mesma droga, que estavam em sacolas. Aos policiais, o autor relatou que as drogas seriam de sua propriedade e que sua irmã não participava do tráfico de drogas.

O casal de irmãos foi detido e conduzido até a AISP 150 para as demais providências. Como o autor assumiu a propriedade das drogas e que realizava o tráfico de drogas, sua irmã foi liberada. O autor foi preso e conduzido para o Presídio do Safira.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Claudio Cordeiro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo