PM registra furto em obra no Aeroporto e apreende adolescente com maconha na Barra

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, na tarde desta quinta-feira (18), um furto a uma obra no bairro Aeroporto e apreendeu um adolescente por uso e consumo de drogas na Barra.


Por volta das 16h, a PM foi acionada e compareceu à Rua José Olegário, bairro Aeroporto, onde a vítima, 33 anos, relatou que ao chegar à obra de sua residência, onde está fazendo uma reforma, deparou com a porta arrombada, dando por falta de uma grande quantidade de fios e três caixas de cerâmica. A vítima foi orientada quanto às demais providências.

Já por volta das 17h, durante patrulhamento pela Praça do Trabalhador, na Barra, militares depararam com um adolescente infrator na companhia de outras pessoas sentadas em um local que constatemente é denunciado por uso e tráfico de drogas. Ao avistar a viatura, os policiais perceberam que o adolescente se portou de maneira suspeita e colocou algo na boca. Ele foi abordado, assim como os outros indivíduos, sendo encontrado na boca do adolescente um cigarro de maconha. Indagado sobre o fato, o mesmo relatou que adquiriu o entorpecente pela quantia de R$ 5,00 de um desconhecido. O autor recebeu voz de apreensão e foi conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente de sua genitora.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo