Corpo de taxista de Miraí desaparecido é encontrado enterrado em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Foi encontrado enterrado, na manhã deste sábado (18), o corpo do taxista José Ari Moreira da Silva, 61 anos, que estava desaparecido desde a noite da última terça-feira (14), quando pegou um passageiro na cidade de Miraí para trazer até Muriaé.


O corpo foi encontrado por familiares no mesmo local onde o veículo de José Ari havia sido localizado abandonado, no bairro Alto do Castelo. Na ocasião, no porta-malas do veículo havia encontrado um recipiente plástico com um pouco de sangue e nas proximidades foi encontrada uma toalha com bastante sangue, documentos pessoais do taxista e um cordão. Policiais de Muriaé e Miraí, contando com apoio de Bombeiros e até cães farejadores, realizaram buscas durante horas, mas o taxista não havia sido encontrado até então.

O caso chocou os moradores de Miraí. Natural de Guiricema, José Ari morava e trabalhava em Miraí e era muito querido por todos na cidade.

A Perícia Técnica já foi acionada e está se deslocando para o local para realizar os trabalhos de praxe. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo