Home / Notícias / Policiais / Corpo de taxista de Miraí desaparecido é encontrado enterrado em Muriaé

Corpo de taxista de Miraí desaparecido é encontrado enterrado em Muriaé

Foi encontrado enterrado, na manhã deste sábado (18), o corpo do taxista José Ari Moreira da Silva, 61 anos, que estava desaparecido desde a noite da última terça-feira (14), quando pegou um passageiro na cidade de Miraí para trazer até Muriaé.

O corpo foi encontrado por familiares no mesmo local onde o veículo de José Ari havia sido localizado abandonado, no bairro Alto do Castelo. Na ocasião, no porta-malas do veículo havia encontrado um recipiente plástico com um pouco de sangue e nas proximidades foi encontrada uma toalha com bastante sangue, documentos pessoais do taxista e um cordão. Policiais de Muriaé e Miraí, contando com apoio de Bombeiros e até cães farejadores, realizaram buscas durante horas, mas o taxista não havia sido encontrado até então.

O caso chocou os moradores de Miraí. Natural de Guiricema, José Ari morava e trabalhava em Miraí e era muito querido por todos na cidade.




A Perícia Técnica já foi acionada e está se deslocando para o local para realizar os trabalhos de praxe. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Bandidos arrombam e furtam cerca de 20 aparelhos celulares de loja em Muriaé

Uma loja de aparelhos celulares foi alvo de furto, na madrugada desse domingo (17), na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *