Home / Notícias / Policiais / PM apreende droga e revólver no bairro Santa Terezinha; três indivíduos são detidos

PM apreende droga e revólver no bairro Santa Terezinha; três indivíduos são detidos

A Polícia Militar de Muriaé apreendeu drogas e prendeu três indivíduos, na noite desta quarta-feira (10), no bairro Santa Terezinha

Por volta das 19h40, a PM recebeu denúncia anônima que dava conta de que P.F.F.A., de 30 anos, estava portando uma arma de fogo na Rua Juiz de Fora. De imediato, militares compareceram ao local, onde o autor acima citado e J.H.F., de 24 anos, evadiram e que o segundo autor portava um revólver e o arremessou sobre a laje da casa do primeiro, sendo que este tomou outra direção não sendo localizado.

Militares adentraram na residência de R.R.P., de 42 anos, onde foi localizado um dos indivíduos e encontrado em seu poder R$ 21,00. Na residência também estava T.O.L.C., de 18 anos, que tinha um mandado de prisão em seu desfavor. O revólver calibre 38, com seis cartuchos e numeração raspada, dispensado por um dos indivíduos, foi localizado.




Devido informação de que um dos envolvidos realizava tráfico de drogas em sua casa, e o outro está associado, os policiais vistoriaram o imóvel, onde localizaram uma balança de precisão, um invólucro plástico grande contendo pedras de cocaína, um prato com outra porção grande esfarelada da mesma substância, uma panela com fermento em pó, uma faca e uma colher, todos dispostos de forma próxima sobre um fogão, dando a entender que preparavam a droga para comércio.

Foi dada voz de prisão a três dos envolvidos, os quais foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé / Foto: Silvan Alves




Confira também

Mulher tenta levar drogas no estômago para detento na Penitenciária de Muriaé

Mais uma mulher foi flagrada tentando entrar com drogas na Penitenciária Dr. Manoel Martins Lisboa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *