Home / Notícias / Policiais / PM registra furtos no Safira, Barra e Porto

PM registra furtos no Safira, Barra e Porto

A Polícia Militar de Muriaé registrou, nas últimas 24 horas, três ocorrências de furto nos bairros Safira, Barra e Porto.

Duas ocorrências aconteceram nessa sexta-feira (13). Por volta das 12h30, uma mulher teve a bolsa furtada por dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta enquanto caminhava pela Avenida Silvério Campos (foto), no bairro Safira. Segundo a vítima, a bolsa continha documentos pessoais seus, de seu marido e de sua filha. A vítima não conseguiu identificar os autores e nem maiores características da moto. Já por volta das 16h30, militares compareceram à Rua Antero Lopes de Carvalho, na Barra, onde um ladrão furtou o tacógrafo de um caminhão. De acordo com a vítima, o autor abriu a porta pelo quebra-vento e conseguiu ter acesso a cabine.

Já na madrugada deste sábado (14), por volta das 3h30, a PM foi acionada e compareceu à Rua Coronel Pereira Sobrinho, no Porto, onde a vítima relatou que estava dormindo na sua residência, momento em que ouviu um barulho. Ao verificar, deparou-se com a janela da sala quebrada, dando por falta de um aparelho celular que estava em uma mesa próxima a referida janela. Em outro cômodo, a vítima encontrou uma pedra, que possivelmente foi utilizada na ação criminosa. Próximo a janela, foram localizados vestígios de sangue. A PM realizou rastreamento, contudo sem êxito.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Homem é morto com tiros à queima roupa em Muriaé

Um homem de 34 anos foi assassinado, no início da madrugada desta quarta-feira (20), em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *