Jovem morre atropelado na BR 116, no trecho entre Muriaé e Laranjal

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 26 anos morreu atropelado, na manhã desta segunda-feira (30), na BR 116, no trecho entre Muriaé e Laranjal.

O acidente aconteceu entre Bom Jesus da Cachoeira, distrito de Muriaé, e São João do Sapucaia, distrito de Laranjal.

PUBLICIDADE

Leonildo José da Silva teria iniciado a travessia da pista repentinamente. Um caminhão que seguia sentido Leopoldina conseguiu desviar a tempo do rapaz, contudo uma carreta que vinha atrás acabou atropelando ele. O jovem morreu no local.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

PUBLICIDADE

A ocorrência será registrada pela Polícia Rodoviária Federal.

Fonte: Guia Muriaé

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/LBu6cVNDWOC2J6KnG3gHlF
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook | Instagram | Google | Telegram | Threads | TikTok | Twitter | YouTube | WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Guia Muriaé

Há 15 anos, somos referência na cobertura jornalística de Muriaé e região, levando informação com seriedade, credibilidade e compromisso com o leitor. Nossa cobertura vai muito além das notícias policiais. Diariamente, você encontra as principais informações sobre política, saúde, concursos públicos, vagas de emprego, esportes, entretenimento e os acontecimentos que movimentam a região. Nosso compromisso é manter você bem informado, com atualizações diárias e conteúdo de qualidade, sempre buscando os fatos que realmente importam para a comunidade. Muriaé e região bem informadas, todos os dias.

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo