Paz na zona rural: PM prende acusado por crimes de homicídio, roubo e estupro na região de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
A Polícia Militar de Muriaé prendeu, na noite desta terça-feira (20/04), um cidadão responsável por diversos crimes nas regiões dos municípios de Muriaé, Ubá, Manhuaçu e Brumadinho.

Segundo a PM, ele havia evadido em prisões de comparsas ocorridos recentemente na cidade de Muriaé, mas dessa vez não teve a mesma “sorte”.

A PM chegou ao autor após denúncias dando conta que ele estaria escondido em um apartamento no Residencial Nova Muriaé, no distrito de Vermelho, em Muriaé.

De posse das informações, foi planejada e realizada uma operação pelas equipes da Patrulha Rural, Tático Móvel e CPU do turno, sendo o acusado localizado. Ele ainda tentou fugir novamente, porém os policiais militares conseguiram conte-lo.

– Vale ressaltar que o autor tem passagens por homicídio, roubo, estupro, furto, receptação, furto de veículos, estelionato e estava amedrontando a comunidade rural há alguns dias e, com o apoio da Polícia Civil de Muriaé, foi possível obter o pedido de sua prisão preventiva – afirma a PM através de nota.

O dono do imóvel que ele encontrava-se também foi conduzido por desobediência.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo