PRF realiza comando de fiscalização na divisa dos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro

Guia Muriaé no WhatsApp

A Delegacia da Polícia Rodoviária Federal de Leopoldina realizou, na tarde de terça-feira (9), um comando de fiscalização na divida dos Estados de MG e RJ. As ações ocorreram no Km 816 da BR 116, município de Além Paraíba (MG), na entrada do bairro Goiabal, local com elevado índice de ocorrências criminais. O resultado operacional foi o seguinte: sete PRF’s participaram das fiscalizações, 50 notificações de trânsito, sendo nove referentes a condutores inabilitados, 200 veículos e pessoas fiscalizados, com quatro veículos apreendidos e dois condutores detidos.

Itens como equipamentos obrigatórios, documentação pessoal e dos veículos fiscalizados, identificação veicular, verificação das bagagens no interior dos veículos e carga transportados foram minuciosamente verificados. O comando contou com a participação do recém criado Grupo de Policiamento Tático (GPT) da Delegacia PRF de Leopoldina, que atuará com ênfase no combate à criminalidade na região.

Fonte: Jornal de Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo