PM registra tentativas de homicídio no bairro São José e na Barra

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, neste sábado (22), duas tentativas de homicídio, uma no bairro São José e outro na Barra. Três foram baleadas.

Por volta das 19h, a PM compareceu a um sitio, localizado nas proximidades do bairro São José, onde denúncias davam conta de que haviam ocorrido disparos de arma de fogo. Segundo informações recebidas via 190, o autor teria evadido em um Fiat Uno, cor branca. Após rastreamento, o veículo foi localizado, bastante danificado, abandonado na Rua Prefeito Francisco Teodoro Filho (foto). Informações davam conta de que um rapaz havia abandonado o veículo e saído correndo, com uma arma de fogo em punho, sentido a Rua Lica Múglia, no bairro Aeroporto. Após patrulhamento, o autor foi abordado pela polícia e negou a autoria do crime, mas confirmou que estava armado. Foi apreendido em uma residência, onde o autor levou a polícia, um revólver calibre 22, com sete cartuchos intactos.

Um homem de 28 anos foi atingido por um dos disparos no tornozelo direito e uma jovem de 19 anos atingida na coxa esquerda. Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital São Paulo (HSP). Outro homem, de 32 anos, relatou a polícia que estava no sítio e havia sido informado que um indivíduo que estava na festa, na companhia do autor, estaria armado e com intenção de matá-lo. Ao tentar ir embora da festa, o referido cidadão efetuou vários disparos em sua direção, vindo ele a colidir com o seu veículo no carro do autor. O autor, de 23 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Já por volta das 22h30, a PM compareceu ao HSP onde um jovem de 17 anos deu entrada após ser baleado na Rua Capitão João Felisberto, na Barra. A vítima relatou aos policiais que estava caminhando pela via pública, quando uma motocicleta, de cor vermelha, com dois indivíduos se aproximou, sendo que o carona efetuou vários disparos de arma de fogo em sua direção, vindo a evadir logo em seguida. A vítima foi atingida na perna direita e conduzida ao hospital por populares. Aos policiais, a vítima relatou que não tinha suspeito de autoria do crime. Foi realizado rastreamento, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo