PM registra tentativas de homícidio nos bairros Santa Terezinha e Marambaia

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé registrou, neste domingo (21), três tentativas de homícidio, duas no bairro Santa Terezinha e uma no Marambaia.


Por volta das 10h15, policiais compareceram à Rua Juiz de Fora, no Santa Terezinha, onde duas pessoas haviam sido vítimas de disparos de arma de fogo. Elas foram socorridas por populares e encaminhados ao Hospital São Paulo (HSP) onde receberam os devidos cuidados médicos. Um rapaz de 24 anos foi atingido por três disparos, sendo que um atingiu o olho e dois atingiram seu pescoço. Já um homem de 30 anos foi atingido no ombro de raspão por um tiro. O crime teria sido motivado por ciúmes de uma adolescente. A PM está realizando rastreamento no intuito de localizar o autor.

Já por volta das 11h30, um jovem de 21 anos foi baleado na porta de sua casa, na Rua Aliete Maria Oliveira Ferreira, no bairro Marambaia. A vítima relatou que dois indivíduos chegaram em uma moto e efetuaram os disparos. Ele foi atingido por um tiro no pescoço, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao HSP. A PM realizou rastreamento, mas o autor não foi localizado até o momento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo