Home / Notícias / Policiais / Polícia Civil apresenta envolvidos em crimes violentos e homicídios em Muriaé

Polícia Civil apresenta envolvidos em crimes violentos e homicídios em Muriaé

Durante coletiva realizada na tarde dessa quinta-feira (20), os delegados Rangel Martino, Junior de Oliveira e Tayrony Espíndola apresentaram cinco presos que teriam envolvimento em diversos crimes violentos ocorridos em Muriaé e região.

Entre os presos, está Magnun Lima de Freitas, 29 anos, vulgo “Pica-Pau”, que vinha sendo considerado como um dos criminosos mais procurados pela polícia em Muriaé. Ele é acusado de vários roubos, tráfico de drogas e em homicídios.

Ele estava foragido da justiça desde a operação “Madiba”, realizada no início de setembro. Pica-Pau e um comparsa foram presos na terça-feira (18) em uma ação da Polícia Militar. Após denúncia anônima, os militares chegaram até um sítio na região do Divisório onde eles estavam escondidos. Antes de serem presos, eles ainda trocaram tiros com a polícia. Com eles, a PM apreendeu quase 7 kg de maconha, um pistolete calibre 28, munições calibre 28 e 40 e uma motocicleta.




Pica-Pau é suspeito de ser o autor de um duplo homicídio na estrada que liga Miradouro a Vieiras e de pelo menos três homicídios em Muriaé, sendo eles nos bairros José Cirilo, Safira e Dornelas II, sendo este último o corpo da vítima foi encontrado na Represa do Glória, no distrito de Itamuri. Há ainda a suspeita de ele ser o autor de outros homicídios, até mesmo registrados fora do estado, pois ele vinha atuando como um verdadeiro pistoleiro.

Em entrevista, os delegados falaram sobre as prisões e principalmente sobre Pica-Pau, que segundo os delegados demonstrava alta disposição para o crime.

Assista ao vídeo da coletiva:




As investigações prosseguem.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Mulher invade casa com facão e tentar matar outra em Muriaé

Uma mulher foi presa após invadir uma casa e tentar matar outra com golpes de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *