Veículo oficial da Prefeitura de Muriaé também foi multado pela Polícia Militar

Guia Muriaé no WhatsApp

Na manhã desta quinta-feira (8), a Prefeitura e Muriaé lançou o programa “Você Fiscal”, um canal de denúncias de infrações de trânsito pelo WhatsApp. O objetivo é reduzir abusos e infrações cometidos pelos motoristas na cidade.


Logo que foi anunciado o lançamento do programa, passou a circular nas redes sociais uma foto que mostra um veículo oficial da Prefeitura de Muriaé estacionado sobre uma calçada na Rua José Máximo Ribeiro, na entrada do bairro João XXIII. Nas postagens, internautas questionam se o veículo também teria sido multado.

Em nota divulgada na tarde de hoje, a Prefeitura de Muriaé afirmou que recebeu a denúncia do veículo pelo programa “Você Fiscal” e informou que o automóvel fotografado foi devidamente autuado pela Polícia Militar por estar estacionado irregularmente.

Confira a nota da Prefeitura de Muriaé:

A respeito da denúncia recebida pelo WhatsApp, através do programa “Você Fiscal”, informamos que o veículo fotografado foi autuado pela Polícia Militar por estar estacionado sobre a calçada.

O motorista foi identificado e assinou o termo de confissão, comprometendo-se a pagar a multa. Este é o mesmo procedimento que acontece com todos os servidores que recebem multas ao conduzir veículos oficiais: após a identificação, abre-se Processo Administrativo Disciplinar para que o condutor se responsabilize pelo ocorrido.

Esclarecemos que a Prefeitura de Muriaé sempre orienta seus motoristas a obedecerem as leis de trânsito. No entanto, fica a ressalva de que condutas individuais nem sempre representam os ideais da administração municipal e, quando situações consideradas inadequadas ocorrem, sempre tomamos as providências necessárias para que os casos não se repitam.

Por fim, agradecemos a todos que estão enviando denúncias e pedimos para que continuem fazendo uso daquela ferramenta. Porque a participação popular é fundamental para alcançarmos nosso principal objetivo: a construção de um NOVO CAMINHO PARA MURIAÉ.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo