Polícia Ambiental apreende arma de fogo, munições e cocaína na região do Divisório

Guia Muriaé no WhatsApp

Militares do 6º Grupamento da Polícia Militar do Meio Ambiente apreenderam, na tarde desta quinta-feira (29), uma arma de fogo, munições, um papelote de cocaína e duas balanças de precisão em uma propriedade na zona rural de Muriaé.


Após receberem uma denúncia de intervenção em área de preservação permanente próximo ao curso d’água, policiais compareceram a uma chácara, situada na estrada que dá acesso ao distrito de São Fernando. Pelo local, foi constatada a veracidade da denúncia. Um aterro de cerca de 400 metros quadrados suprimindo e danificando a vegetação nativa existente pelo local, além da construção de um muro de alvenaria as margens de um ribeirão. Diante dos fatos, foi lavrado em desfavor do proprietário um auto de infração no valor de R$ 1.310,21.

Durante o registro da ocorrência, policiais desconfiaram de um pequeno cômodo improvisado pelo local, onde pedreiros guardavam materiais de construção e ferramentas e, segundo o proprietário, era utilizado a noite como quarto do vigia. Com o apoio de viaturas do turno, incluindo um cão farejador da ROCCA, policiais iniciaram buscas pelo local e lograram êxito e localizaram uma garrucha calibre 22, 16 munições intactas, sendo 15 calibre 357 de uso restrito e uma calibre 18, um invólucro plástico de cocaína e duas balanças de precisão. O proprietário relatou que o material seria de um ex-funcionário, morador do distrito de Santo Antônio do Glória, que havia sido dispensado há dois dias.

O proprietário do imóvel foi conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com dois pedreiros que trabalhavam no local, para prestar maiores esclarecimentos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo