Polícia apreende cerca de 16 kg de drogas e quatro são presos em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Quatro pessoas foram presas durante uma operação da polícia, na manhã deste domingo (31), no bairro João XXIII, em Muriaé.


Por volta das 11h, um investigador da Polícia Civil recebeu denúncia dando conta de que uma funcionária de seu tio, que é incapaz, estava no terreno do imóvel do mesmo, na Rua Maximiano Fraga, em atitude suspeita.

No local, o policial surpreendeu o suspeito e outras duas pessoas, entre elas uma mulher, sendo localizado inicialmente um tablete de maconha. Após solicitar apoio da Civil e Militar, foram realizadas buscas no imóvel, sendo localizada grande quantidade de maconha e cocaína, além de um frasco de “cheirinho da loló”.

Nesse ínterim, outro indivíduo chegou de motocicleta ao local e chamou o primeiro suspeito abordado. Aos policiais, ele disse que estava trazendo pães e um frango. Ele não portava habilitação e nem o documento do veículo e acabou preso.

Diante dos fatos, os autores foram presos e apresentados à autoridade policial na Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreedido.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo