Polícia Civil apreende drogas, armas e mais de R$ 30 mil em Muriaé; seis são detidos

Nessa quinta-feira (8), Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e da Agência de Inteligência Policial (AIP), da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, realizaram diligências em diversos bairros de Muriaé.

A ação se deu em busca de elementos relacionados ao homicídio que vitimou Felisberto Carneiro da Silva, de 49 anos, mais conhecido como Betinho Queixada, crime ocorrido na tarde de quarta-feira (7). Betinho era suspeito de ser o líder do tráfico de drogas no bairro Encoberta.

Só no bairro Marambaia, num endereço vinculado a um suspeito de envolvimento no homicídio, os investigadores prenderam seis pessoas. Foram apreendidos mais de 95 papelotes de cocaína, além de duas armas de fogo, uma delas, inclusive, de calibre compatível com o que foi utilizado no homicídio, além de 26 munições.

Também foram realizadas ações no bairro São Pedro, onde um homem suspeito de comandar o tráfico no bairro foi abordado com mais de R$ 30.000,00 em dinheiro.

A investigação segue em andamento e o material recolhido durante as diligências de hoje será analisado a fim de subsidiar os trabalhos.

Fonte: PCMG


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo