Polícia Civil deflagra operação “Limpa Trecho” em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Na manhã desta quarta-feira (9), policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Muriaé desencadearam a operação “Limpa Trecho”, sob chefia do Delegado Rangel Martino de Oliveira Paiva. Cumprindo mandados de buscas e de prisão

, expedidos pelo Juiz da Comarca de Muriaé, policiais prenderam cinco pessoas e apreenderam um adolescente de 17 anos. As ações ocorreram durante todo o dia, nos bairros Centro, Inconfidência e Aeroporto. Os envolvidos estão sendo investigados por diversos crimes. Os mandados também envolvem condenações.

Durante o cumprimento do terceiro mandado, no bairro Aeroporto, foi preso em flagrante o alvo do mandado, juntamente com uma mulher, um terceiro indivíduo e o adolescente. Dentre da pia da cozinha, em meio a pratos ainda sujos de comida, foi encontrado um sacolé contendo dez invólucros de cocaína, R$ 289,00 em moeda corrente e dois aparelhos celulares. Eles deverão ser indiciados por tráfico de drogas.

Os presos foram encaminhados ao Presídio do Safira, a mulher ficará na Cadeia Pública de Eugenópolis e o adolescente será apresentado ao Ministério Público, que decidirá sobre seu destino.

Participaram da operação os investigadores André de Oliveira, George Ardson e Evandro de Souza.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo