Polícia Civil prende acusado de matar jovem em cachoeira em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Vítima do homicídio: Kawan Crudelli Antão
A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Muriaé (DHPP), em operação conjunta com a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ), deflagrou uma operação conjunta no Rio de Janeiro, na localidade denominada Barra de Guaratiba, Zona Oeste, a fim de dar cumprimento a mandado de prisão expedido em desfavor de Jhonata Gabriel Santos da Silva.

Após um intenso trabalho de inteligência, envolvendo as duas corporações, foi possível identificar o paradeiro de Jhonata.

PUBLICIDADE

“Ele é investigado pela morte de Kawan Crudelli, fato que causou grande comoção na cidade de Muriaé. A DHPP mais uma vez demonstra seu compromisso no combate a crimes graves e a crimonosos que se evadem do estado para dificultar a ação da Justiça.”, afirmou o delegado Glaydson Souza.

Ainda segundo a Polícia Civil, Jhonata estava de posse de um veículo clonado, motivo pelo qual será lavrado o respectivo auto de prisão em flagrante na cidade do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

O suspeito agora será colocado à disposição da Justiça.

Fonte: PCMG

PUBLICIDADE

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://chat.whatsapp.com/KLaZbX65tfkKHAGhUolho2
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Guia Muriaé no WhatsApp

Você viu?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Receber notícias
[ X ] Não quero receber notícias
Clique na imagem para cadastrar seu WhatsApp gratuitamente e ficar bem informado!