Polícia Civil prende em Niterói um dos maiores traficantes de drogas de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa segunda-feira (4), uma ação integrada entre policiais civis de Minas Gerais e do Rio de Janeiro resultou realizada em Niterói (RJ) terminou com a prisão de um dos maiores traficantes de Muriaé.


A operação “Narciso” foi deflagrada pela Agência de Inteligência e Informações Policiais (AIP), da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE) da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Muriaé, e teve apoio de agentes da 81ª Delegacia de Polícia de Itaipu (RJ).

Os policiais conseguiram prender um cidadão que era procurado da Justiça desde 2017, quando conseguiu fugir da operação “Juízo Final”, uma das maiores ações policiais já realizadas em Muriaé, que resultou na prisão de mais de 20 pessoas e apreensão de mais de 10 veículos, além de drogas e materiais de procedência duvidosa.

O preso foi encontrado em uma casa de alto padrão na Região Oceânica de Niterói, onde vivia uma vida de luxo custeada pela venda de drogas em Muriaé. Contra ele havia quatro mandados de prisão.

As investigações apontam que ele tinha ligação com integrantes da facção criminosa Comando Vermelho e fazia conexão e remessa de drogas de comunidades de Niterói para traficantes de Minas Gerais.

Durante a ação policial, um outro homem também foi preso em virtude de um mandado de prisão.

De acordo com a Polícia Civil, o nome da operação faz alusão ao personagem da mitologia grega conhecido por seu orgulho e auto-admiração, características comuns ao traficante que chegava a investir grandes quantias de dinheiro em produtos de beleza e suplementos alimentares, buscando melhorar sua aparência física.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Plantão Enfoco

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo