Polícia Civil prende mais um suspeito de participação em duplo homicídio em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Paulo Roberto da Rádio
Polícias civis de Minas Gerais e Espírito Santo realizaram uma operação conjunta em Linhares (ES) e pren dem o último integrante suspeito de participação em um duplo homicídio qualificado em Muriaé.

Na noite de terça-feira (14), agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e da Agência de Informações e Inteligência Policial (AIP) da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Muriaé prenderam, no município de Linhares, um jovem de 26 anos.

De acordo com as investigações, conduzias pelo titular da DHPP, delegado Tayrony Espíndola, ele teria participado ativamente da execução das vitimas, inclusive utilizando seu próprio veículo, uma caminhonete Mitsubishi L200, de cor prata.

Outras quatro pessoas já haviam sido presas e, segundo o delegado, este último preso era considerado a última peça do quebra-cabeças.

– O crime foi planejado e executado com requintes de extrema crueldade contra as vítimas, que foram surpreendidos numa emboscada macabra, sem qualquer chance de defesa – afirmou Espíndola.

Em sede policial, o rapaz confessou a prática criminosa, dando detalhes da ação praticada.

Parceria com a Polícia Civil capixaba

Através de levantamentos e trabalho de inteligência, os agentes conseguiram chegar até o município de Linhares, onde estaria um trator roubado em Miraí e recuperado na ação, que serviu como pano de fundo para atrair e emboscar as vítimas.

Através de mais uma parceria bem sucedida com a Polícia Civil capixaba, na pessoa dos delegados Romel Júnior e Leandro Esperandil, os policiais de Muriaé se deslocaram para Linhares onde passaram a monitorar silenciosamente os passos do investigado, até o momento exato e preciso da abordagem, que contou com todo o apoio logístico da 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Linhares.

Recambiado para Muriaé, de onde provém o mandado de prisão, o preso ficará à disposição da Justiça.

O crime

No dia 19 de abril, dois corpos carbonizados foram encontrados dentro de um carro incendiado em uma estrada vicinal em Itamuri. Uma arma de fogo e dois carregadores foram encontrados junto com os corpos dentro do veículo.

As duas vítimas seriam do sexo masculino, mas ainda não foram identificados.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo