Encontrada morta há um mês, mulher segue sem identificação no IML de Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
A mulher encontrada morta no dia 12 de julho no bairro Boa Vista, em Muriaé, segue aguardando por identificação no Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil investiga as causas e circunstâncias do homicídio com qualificadora de feminicídio. A vítima foi morta por estrangulamento, tendo sido encontrada com uma fita em volta do pescoço.

Imagens de câmeras de segurança mostram a vítima acompanhada de um homem, que posteriormente foi visto sozinho pela cidade. A polícia suspeita que a mulher não seja moradora de Muriaé e seja uma andarilha.

A vítima é parda, com idade aparente entre 50 e 60 anos e possuía uma tatuagem das letras M e K no antebraço direito. O material para exame de DNA foi recolhido e encaminhado para Belo Horizonte.

Qualquer informação que possa ajudar a polícia no caso pode ser repassada de forma anônima via 181 (Disque Denúncia) ou 190.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo