Três são detidos com arma e drogas no bairro Santo Antônio

Guia Muriaé no WhatsApp

Três pessoas foram detidas, na manhã deste sábado (19), durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em Muriaé.

Por volta das 7h, militares procederam à Rua Patrícia Xavier, no bairro Santo Antônio, para cumprirem o referido mandado, expedido pelo Juiz de Direito Adriano de Pádua Nakashima, da Comarca de Muriaé.

Logo que chegarem ao local, depararam com um jovem, 20 anos, portando uma arma de fogo. Ao perceber a presença policial, ele colocou a arma em cima de um sofá e saiu correndo sentido ao segundo pavimento do imóvel, onde se encontrava um adolescente, 15 anos. Os dois foram abordados e detidos, sendo recolhido no local um revólver calibre 32, com numeração raspada, carregado com seis munições intactas.

Com o jovem, os policiais recolheram ainda um aparelho celular, o qual continha conversas com um indivíduo sobre compra e venda de entorpecentes. Este cidadão não foi localizado, contudo na sua casa foram encontrados 147 pinos de cocaína, 25 tabletes, uma barra de cerca de meio quilo e sete buchas de maconha, além de uma balança de precisão, material para endola de drogas, um rádio comunicador e três toucas ninjas.

Em outro imóvel no mesmo endereço, pertencente a um homem, 27 anos, foi encontrada uma bucha de maconha. Questionado, ele afirmou que seria para uso próprio.

Diante dos fatos, os três envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia para demais providências.

Em entrevista, o Tenente Reinaldo falou sobre a ação da PM:

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo