Home / Notícias / Policiais / Três são detidos com arma e drogas no bairro Santo Antônio

Três são detidos com arma e drogas no bairro Santo Antônio

Três pessoas foram detidas, na manhã deste sábado (19), durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em Muriaé.

Por volta das 7h, militares procederam à Rua Patrícia Xavier, no bairro Santo Antônio, para cumprirem o referido mandado, expedido pelo Juiz de Direito Adriano de Pádua Nakashima, da Comarca de Muriaé.

Logo que chegarem ao local, depararam com um jovem, 20 anos, portando uma arma de fogo. Ao perceber a presença policial, ele colocou a arma em cima de um sofá e saiu correndo sentido ao segundo pavimento do imóvel, onde se encontrava um adolescente, 15 anos. Os dois foram abordados e detidos, sendo recolhido no local um revólver calibre 32, com numeração raspada, carregado com seis munições intactas.




Com o jovem, os policiais recolheram ainda um aparelho celular, o qual continha conversas com um indivíduo sobre compra e venda de entorpecentes. Este cidadão não foi localizado, contudo na sua casa foram encontrados 147 pinos de cocaína, 25 tabletes, uma barra de cerca de meio quilo e sete buchas de maconha, além de uma balança de precisão, material para endola de drogas, um rádio comunicador e três toucas ninjas.

Em outro imóvel no mesmo endereço, pertencente a um homem, 27 anos, foi encontrada uma bucha de maconha. Questionado, ele afirmou que seria para uso próprio.

Diante dos fatos, os três envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia para demais providências.




Em entrevista, o Tenente Reinaldo falou sobre a ação da PM:




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Armado com faca, homem ameaça e estupra jovem que transitava pela BR-356, em Muriaé

Mais um caso de estupro foi registrado, durante a madrugada desse domingo (20), em Muriaé. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *