Home / Notícias / Policiais / Polícia Civil prende suspeito de matar jovem em baile funk em Muriaé

Polícia Civil prende suspeito de matar jovem em baile funk em Muriaé

Nessa segunda-feira (18), a Polícia Civil prendeu, em Eugenópolis, um jovem de 22 anos, suspeito de ser o autor do homicídio que vitimou Eduardo José Silva Teixeira, conhecido como “Duduzão”. O crime foi cometido no dia 2 de fevereiro, em Muriaé.

O investigado estava foragido e, em outra ocasião, chegou a escapar de diligências realizadas na residência da genitora dele, no Bairro do Porto, por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa ( DHPP), da 4ª Delegacia Regional de Muriaé.

No entanto, após investigações, foi possível localizar o suspeito em uma residência alugada, na cidade vizinha, utilizada como esconderijo.




Por meio de levantamentos, os agentes chegaram ao local por volta das 17h e surpreenderam o investigado, que não reagiu ao ser preso.

Ele foi encaminhado à unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Relembre o caso




Na madrugada do dia 2 de fevereiro, a vítima estava em um baile funk, que ocorria no bairro Santo Antônio, quando teria acontecido uma confusão e acabou sendo baleado.

O rapaz chegou a ser socorrido por populares e levado para o Hospital São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos. Ele levou três tiros, dois no tórax e um no pescoço.




Fonte: Guia Muriaé, com informações da PCMG

Confira também

Corpo de Bombeiros alerta para riscos de afogamentos

Durante o período de férias, muitas pessoas procuram diversão em cachoeiras, lagoas e rios. Em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *