Polícia Civil prende suspeito do primeiro homicídio do ano em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta quinta-feira (12), um jovem de 24 anos foi preso suspeito de ser o autor do primeiro homicídio do ano em Muriaé. A prisão aconteceu no bairro Safira.


A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Divisão de Homicídios da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Muriaé, com apoio da Delegacia de Capturas, cumpriu um mandado de prisão temporária em desfavor do suspeito, que foi conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências.

O homicídio ocorreu no dia 18 de janeiro. Rafael Fernandes da Silva foi alvejado por cinco disparos provenientes de arma de fogo, na Rua Artur Duarte, no bairro Cerâmica.

Naquela ocasião, pouco após o crime, um suspeito chegou a ser preso pela Polícia Militar nas proximidades do local dos fatos, embora tivesse negado a autoria do homicídio. Ele foi interrogado pelo delegado de homicídios, Rangel Martino, e acabou liberado, pois realmente não tinha envolvimento com o crime.

Rafael Fernandes da Silva, vítima do homicídio

As investigações prosseguem.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo