Polícia Civil prende suspeito do primeiro homicídio do ano em Muriaé



Nesta quinta-feira (12), um jovem de 24 anos foi preso suspeito de ser o autor do primeiro homicídio do ano em Muriaé. A prisão aconteceu no bairro Safira.

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Divisão de Homicídios da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Muriaé, com apoio da Delegacia de Capturas, cumpriu um mandado de prisão temporária em desfavor do suspeito, que foi conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências.

O homicídio ocorreu no dia 18 de janeiro. Rafael Fernandes da Silva foi alvejado por cinco disparos provenientes de arma de fogo, na Rua Artur Duarte, no bairro Cerâmica.




Naquela ocasião, pouco após o crime, um suspeito chegou a ser preso pela Polícia Militar nas proximidades do local dos fatos, embora tivesse negado a autoria do homicídio. Ele foi interrogado pelo delegado de homicídios, Rangel Martino, e acabou liberado, pois realmente não tinha envolvimento com o crime.

Rafael Fernandes da Silva, vítima do homicídio

As investigações prosseguem.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.