Polícia registra primeiro homicídio do ano em Muriaé



Um homem de 34 anos foi morto a tiros, na tarde desta quinta-feira (18), no bairro Cerâmica, em Muriaé.

O crime aconteceu, por volta das 15h, na Rua Artur Duarte. Rafael Fernandes da Silva foi alvejado por cinco disparos provenientes de arma de fogo, sendo que dois atingiram seu tórax e outros três as costas. Ele morreu no local.

A Polícia Militar rapidamente procedeu ao local e prendeu um suspeito, que a princípio negou a autoria do homicídio.




A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi liberado e será levado para o Instituto Médico Legal (IML).

O delegado de homicídios, Rangel Martino, também compareceu ao local e já iniciou a apuração do crime.

Este foi o primeiro homicídio do ano em Muriaé.

Em entrevista ao Guia Muriaé, o tenente Amaral falou sobre o caso:

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “Polícia registra primeiro homicídio do ano em Muriaé”

  1. Aline Campos says:

    Tanta oportunidades você teve meu primo de sair desta vida e chegar a este dia triste, mas cada um tem um destino! Que DEus tenha misericordia de sua alma… vá em paz! :(

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.