Home / Notícias / Policiais / Polícia Militar apreende 187 papelotes de cocaína em Muriaé

Polícia Militar apreende 187 papelotes de cocaína em Muriaé

Um homem de 42 anos foi preso, na noite desta quinta-feira (10), suspeito de tráfico de drogas no bairro Santa Terezinha, em Muriaé.

Por volta das 22h30, a Polícia Militar recebeu informações de que um indivíduo, morador da Rua Ponte Nova, estaria escondendo drogas em sua residência para infratores do bairro e que os entorpecentes estariam espalhados pelo quintal do imóvel.

De imediato, militares deslocaram ao local e fizeram contato na casa, onde foram recebidos pela genitora do autor. Ela franqueou a entrada dos policiais para que fosse realizadas buscas no local. O autor foi encontrado deitado em um dos cômodos e foi questionado sobre a denúncia, afirmando que não procedia a denúncia.




Durante varredura no quintal da residência, os militares encontraram, sobre um amontoado de pedras, um recipiente plástico, contendo em seu interior vários papelotes de cocaína. Em continuidade as buscas, foi localizado, enterrado a aproximadamente 25 centímetros, um grande invólucro com vários papelotes da mesma substância. Ainda no quintal, foi encontrado um recipiente plástico com substância semelhante a ácido bórico, utilizado para refinar entorpecentes. Foram apreendidos um total de 187 papelotes de cocaína, além de 4 pedras de crack.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Homem é preso com mais de 70 pedras de crack em Muriaé

Um homem foi preso, nessa sexta-feira (5), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *