Home / Notícias / Policiais / Polícia Civil apreende arma de fogo utilizada no homicídio do bairro Inconfidência

Polícia Civil apreende arma de fogo utilizada no homicídio do bairro Inconfidência

A Polícia Civil apreendeu, na tarde desta quinta-feira (14), uma das armas de fogo utilizadas no homicídio consumado no bairro Inconfidência, em Muriaé.

O crime aconteceu no dia 26 de dezembro de 2015. Alex Sandro Vieira, de 29 anos, estava em um bar com um amigo, momento em que foi surpreendido por dois indivíduos, que efetuaram vários disparos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A motivação para o crime teria sido uma negociação de motocicletas.

Após investigações, a Polícia Civil chegou a quatro suspeitos de envolvimento no homicídio. Três deles já estavam presos e, nesta data, o último suspeito de envolvimento no homicídio se apresentou, acompanhado por seu advogado, na Delegacia de Polícia. O rapaz, de 20 anos, confessou ser um dos atiradores e apontou o local onde escondeu a arma que utilizou no delito. No local, os policiais encontraram um revólver calibre 32, com seis cartuchos, dos quais três estavam deflagrados e outros três percutidos, porém não deflagrados.




O delegado de homicídios, Rangel Martino, responsável pelo caso, deu detalhes sobre a nova prisão. “O suspeito apresentado hoje negou que tenha ficado com as duas armas utilizadas no crime, contradizendo o que tinha afirmado o outro atirador. Ele disse que ficou apenas com a arma que utilizou na execução e a outra arma teria ficado com o outro executor”, disse.

As investigações prosseguem. “Vamos agora investigar se realmente um dos presos seria o mandante do crime e se o outro teria fornecido as armas”, afirmou Rangel Martino.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Homem é baleado e bate carro em caminhão em Muriaé

Uma tentativa de homicídio foi registrada, na manhã desta quarta-feira (24), em Muriaé. Veja outras …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *