Polícia Civil apreende arma de fogo utilizada no homicídio do bairro Inconfidência

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil apreendeu, na tarde desta quinta-feira (14), uma das armas de fogo utilizadas no homicídio consumado no bairro Inconfidência, em Muriaé.

O crime aconteceu no dia 26 de dezembro de 2015

. Alex Sandro Vieira, de 29 anos, estava em um bar com um amigo, momento em que foi surpreendido por dois indivíduos, que efetuaram vários disparos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A motivação para o crime teria sido uma negociação de motocicletas.

Após investigações, a Polícia Civil chegou a quatro suspeitos de envolvimento no homicídio. Três deles já estavam presos e, nesta data, o último suspeito de envolvimento no homicídio se apresentou, acompanhado por seu advogado, na Delegacia de Polícia. O rapaz, de 20 anos, confessou ser um dos atiradores e apontou o local onde escondeu a arma que utilizou no delito. No local, os policiais encontraram um revólver calibre 32, com seis cartuchos, dos quais três estavam deflagrados e outros três percutidos, porém não deflagrados.

O delegado de homicídios, Rangel Martino, responsável pelo caso, deu detalhes sobre a nova prisão. “O suspeito apresentado hoje negou que tenha ficado com as duas armas utilizadas no crime, contradizendo o que tinha afirmado o outro atirador. Ele disse que ficou apenas com a arma que utilizou na execução e a outra arma teria ficado com o outro executor”, disse.

As investigações prosseguem. “Vamos agora investigar se realmente um dos presos seria o mandante do crime e se o outro teria fornecido as armas”, afirmou Rangel Martino.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo