Polícia Militar apreende cocaína e crack na Barra

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 29 anos foi preso, na madrugada deste sábado (31), suspeito de tráfico de drogas na Barra, em Muriaé.

Por volta da meia-noite, a Polícia Militar recebeu denúncias de que pela Rua Capitão João Felisberto (foto) funcionaria uma “boca de fumo”, onde o autor realizava tráfico de drogas. De imediato, militares deslocaram para o local e, de um ponto estratégico, observaram intenso movimento, com pessoas batendo na janela da residência, recebendo algum objeto e entregando o que parecia ser uma quantia em dinheiro, movimentação esta que aparentava ser de tráfico de drogas.

Diante da suspeita, os policiais procederam ao local e perceberam uma intensa correria, sendo que uma pessoa lançou um pequeno invólucro para o interior da residência e evadiu sentido ao início da rua, não sendo mais localizado. Os militares vericaram a residência e perceberam um barulho de descarga do banheiro do imóvel. No interior do imóvel, abordaram o autor, alvo da denúncia. Na presença de uma testemunha, os policiais iniciaram uma busca pelo local e encontraram 13 papelotes de cocaína e 10 pedras de crack.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo