Polícia Militar apreende cocaína e crack na Barra

Um homem de 29 anos foi preso, na madrugada deste sábado (31), suspeito de tráfico de drogas na Barra, em Muriaé.

Por volta da meia-noite, a Polícia Militar recebeu denúncias de que pela Rua Capitão João Felisberto (foto) funcionaria uma “boca de fumo”, onde o autor realizava tráfico de drogas. De imediato, militares deslocaram para o local e, de um ponto estratégico, observaram intenso movimento, com pessoas batendo na janela da residência, recebendo algum objeto e entregando o que parecia ser uma quantia em dinheiro, movimentação esta que aparentava ser de tráfico de drogas.

Diante da suspeita, os policiais procederam ao local e perceberam uma intensa correria, sendo que uma pessoa lançou um pequeno invólucro para o interior da residência e evadiu sentido ao início da rua, não sendo mais localizado. Os militares vericaram a residência e perceberam um barulho de descarga do banheiro do imóvel. No interior do imóvel, abordaram o autor, alvo da denúncia. Na presença de uma testemunha, os policiais iniciaram uma busca pelo local e encontraram 13 papelotes de cocaína e 10 pedras de crack.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo