Polícia Militar apreende papelotes de cocaína no bairro União

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente foi apreendido e um jovem preso, na noite deste domingo (16), suspeitos de tráfico de drogas no bairro União, em Muriaé.


Por volta das 23h30, durante patrulhamento nas imediações do bairro Aeroporto, militares receberam informações de que dois indivíduos estariam realizando tráfico de drogas pela Rua Narciso Dias Rabelo, no bairro União. De imediato, militares procederam ao pessoal e passaram a monitorar a ação dos indivíduos. Foi notado o momento em que chegou uma motocicleta pelo local, provavelmente um usuário de drogas, e um dos indivíduos se aproximou de uma residência e pegou algo dentro de uma caixa de correspondências, vindo a entregar ao motociclista, que rapidamente saiu do local.

Os militares então realizaram um cerco pelo local. Ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos tentaram empreender fuga, mas acabaram contidos. Eles foram identificados, tratando-se de um adolescente de 17 anos e um jovem de 18, e submetidos a busca pessoal. Foi encontrada com o adolescente a quantia de R$ 120,00 e com jovem R$ 49,00 em espécie. Ao verificarem o interior da caixa de correspondência, militares encontraram onze papelotes de cocaína.

Diante dos fatos, os autores foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia para as demais providências cabíveis.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo