Homem morre ao encostar em rede de alta tensão em Muriaé



Um homem de 42 anos morreu ao encostar em uma rede de alta tensão, na tarde desta segunda-feira (26), no bairro Barra, em Muriaé.

A fatalidade aconteceu, por volta das 15h, na Rua Fardela. Alexon Martins de Oliveira, mais conhecido como Alex, trabalhava como pintor em um prédio de quatro andares, que fica na esquina com a Rua Marius Dornelas.

Ele estava em uma cadeira suspensa e teria encostado em um fio de alta tensão, na altura do terceiro andar. Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU compareceram ao local, mas nada puderam fazer. Alex chegou a permanecer na cadeira e ficou com o pescoço encostado em um dos fios da rede elétrica.




A Energisa chegou a ser acionada para fazer o desligamento da rede elétrica e a perícia está sendo aguardada no local.

Uma equipe da Polícia Militar também acompanha o desenrolar da ocorrência.

Alex era morador da Rua Simeão Feres, na Barra, e deixa quatro filhos.

Outra morte relacionada a rede de alta tensão

Neste mês, um homem morreu após sofrer uma descarga elétrica durante a poda de uma árvore. O caso aconteceu no bairro Santana.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.