PM apreende menor, dois revólveres e munições em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um adolescente de 16 anos foi apreendido, no final da noite dessa terça-feira (13), suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Muriaé.

Durante patrulhamento pelo bairro Padre Tiago, uma equipe da Polícia Militar deparou com um menor, já conhecido no meio policial, na condução de um carro.

O adolescente acabou parando o carro pela Rua Galileia, em um local alvo de denúncias de tráfico de drogas. Foi realizada a abordagem, contudo nada de ilícito foi encontrado com o adolescente.

Foram realizadas buscas no imóvel, sendo encontrados e apreendidos dois revólveres calibre 38, ambos carregados com seis munições, outras 17 munições calibre 38, 14 munições calibre 380, uma munição calibre 32, uma porção de cocaína, duas balanças, material para embalo de drogas e certa quantia em dinheiro.

O menor recebeu voz de apreensão e foi conduzido a Delegacia de Polícia, sendo acompanhado por sua mãe. O carro foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo