Polícia Militar de Muriaé apreende adolescentes no bairro Recanto Verde

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Muriaé apreendeu, na tarde desta sexta-feira (21), dois adolescentes que roubaram um cordão de ouro de um policial rodoviário federal na tarde de ontem (20). Um revólver também foi apreendido.


O crime ocorreu na Avenida Benedita Valadares, na Barra. A vítima relatou aos policiais que estava conversando com um conhecido próximo a um supermercado, momento em que se aproximou um indivíduo, sacou a arma de fogo e anunciou o assalto, tendo arrancado-lhe o cordão, de aproximadamente 30 gramas de ouro, de seu pescoço. Os policiais tiveram acesso a uma filmagem de uma loja próxima ao local do fato e conseguiram identificar um dos autores e outro individuo que lhe dava cobertura, ambos residentes no bairro São José. Foi realizado intenso rastreamento no dia de ontem, contudo os autores não foram localizados.

Nesta data, pela manhã, a família entregou a polícia o cordão roubado e os adolescentes foram apreendidos, na tarde de hoje no bairro Recanto Verde, sendo um de 15 e outro de 14 anos. Posteriormente, a arma de fogo, um revólver calibre 22, municiado com sete munições, utilizada no crime também foi entregue pela família dos envolvidos.

Os adolescentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo