Polícia Militar de Muriaé apreende adolescentes no bairro Recanto Verde

A Polícia Militar de Muriaé apreendeu, na tarde desta sexta-feira (21), dois adolescentes que roubaram um cordão de ouro de um policial rodoviário federal na tarde de ontem (20). Um revólver também foi apreendido.

O crime ocorreu na Avenida Benedita Valadares, na Barra. A vítima relatou aos policiais que estava conversando com um conhecido próximo a um supermercado, momento em que se aproximou um indivíduo, sacou a arma de fogo e anunciou o assalto, tendo arrancado-lhe o cordão, de aproximadamente 30 gramas de ouro, de seu pescoço. Os policiais tiveram acesso a uma filmagem de uma loja próxima ao local do fato e conseguiram identificar um dos autores e outro individuo que lhe dava cobertura, ambos residentes no bairro São José. Foi realizado intenso rastreamento no dia de ontem, contudo os autores não foram localizados.

Nesta data, pela manhã, a família entregou a polícia o cordão roubado e os adolescentes foram apreendidos, na tarde de hoje no bairro Recanto Verde, sendo um de 15 e outro de 14 anos. Posteriormente, a arma de fogo, um revólver calibre 22, municiado com sete munições, utilizada no crime também foi entregue pela família dos envolvidos.

Os adolescentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre