Polícia Militar de Muriaé realiza visita de reconhecimento ao Estádio Soares de Azevedo

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar (PM) de Muriaé realizou uma visita de reconhecimento ao Estádio Soares de Azevedo.

Na oportunidade os policiais realizaram um reconhecimento de todo complexo do estádio, acompanhados do vice presidente do Conselho Deliberativo do Nacional Atlético Clube, José Adelmo Pinheiro, do Diretor de Marketing do Nacional Esporte Clube, Tiago Galgani, e do Mestre de Obras, senhor Antônio.

De acordo com a Assessoria da PM, os policiais tiveram a grata oportunidade de observar tanto em suas dependências externas e internas uma grande preocupação em cumprir com os critérios de segurança de toda estrutura do complexo, bem como a dos frequentadores, times e das torcidas. Foram feitos alguns apontamentos, algumas observações que serão levadas a efeito pelos organizadores. Os policiais notaram a qualidade com que os diretores se empenharam na realização das obras onde proporcionará aos torcedores momentos de extrema diversão e laser junto de seus familiares.

O quesito segurança foi observado, e critérios de importância foram verificados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo