Home / Notícias / Policiais / Quase 20 carros são rebocados por estacionamento irregular no entorno do HSP

Quase 20 carros são rebocados por estacionamento irregular no entorno do HSP

Na quarta-feira (22), quase 20 veículos foram rebocados por estacionamento irregular no entorno do Hospital São Paulo, em Muriaé.

A Patrulha de Trânsito (PATRAN) foi acionada durante a manhã e a tarde. Em ambas as ocasiões, o motivo era o mesmo: carros estacionados em locais proibidos, dificultando o fluxo dos veículos, inclusive de ambulâncias. Um total de 11 carros foram guinchados de manhã e outros seis a tarde.

O carro quando é rebocado só poderá ser retirado após pagamento da multa, que varia entre R$ 130,16 a R$ 293,47. Além disso, o proprietário do veículo ainda deverá pagar as despesas por diária(s) no pátio, remoção do carro e ainda taxa de serviço bancário.




PATRAN

Reativada em meados de março deste ano, a PATRAN é responsável por patrulhamento, blitz e fiscalizações no que se refere aos crimes de trânsito.

O tenente-coronel Joedson, comandante do 47º Batalhão de Polícia Militar de Muriaé, apóia o desenvolvimento das tarefas da PATRAN e reafirma que os policiais militares agem dentro da legalidade e ética como todo o PM e conta com a colaboração de cada cidadão para que faça a sua parte, resultando em um trânsito seguro e eficaz em Muriaé.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Morre mulher arrastada por enxurrada em Muriaé

A Prefeitura de Muriaé, em nome do prefeito Grego, se solidariza com a família e …

2 comentários

  1. Se quiser guinchar mais carros é só ir no ponto final do ônibus no centro na rua do Bradesco lá os carros ficam estacionados no ponto do ônibus

  2. Então tinha que rebocar todas as motocicletas paradas em vagas de carro isso levaria um mes pra retirar todas as motos irregulares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *