Policia Militar e CDL Muriaé discutem policiamento durante período de Natal

Guia Muriaé no WhatsApp

Na última sexta-feira (17), a Polícia Militar esteve reunida com representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Muriaé, a fim de traçarem medidas relativas a proteção dos mais variádos clientes do comércio em geral.


Na ocasião diversas ações ficaram definidas, sendo a primordial o reforço do policiamento na área comercial através do lançamento da operação Natalina, que receberá todo o efetivo administrativo no policiamento ostensivo, visando assim propiciar aos clientes e comerciantes uma maior sensação objetiva da segurança.

Sensibilizado com a segurança no período natalino, esteve presente na reunião o subComandante do 47º Batalhão de Polícia Militar, major Vitor, o qual em conversa com o presidente da CDL Muriaé, Leandro Latini, fomentaram outras estratégias que facilitarão na busca da promoção da segurança pública os quais manifestaram por meio da presente mensagem: “Nosso comércio está pronto para recebê-lo e a PM está nas ruas para garantir a sua segurança”.

Ainda ficou acertado ainda o fortalecimento da Rede de Comerciantes Protegidos, por meio da reestruturação do projeto já existente, utilizando do aplicativo WhatsApp, o que facilitará o acesso ao policiamento destinado ao patrulhamento preventivo da rede.

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo