Falsos missionários furtam residência em Muriaé



Uma residência foi alvo de furto, na noite dessa sexta-feira (6), no bairro São Cristovão, em Muriaé.

A vítima contou à polícia que, por volta das 21h, estava em sua residência, quando dois indivíduos bateram na sua porta. Eles se apresentaram como missionários e um deles pediu para usar o banheiro.

Enquanto o outro aguardava, a vítima foi pegar uma bíblia. Ao retornar, percebeu que eles haviam ido embora. Pouco depois, a vítima deu por falta da quantia de seu cartão bancário, carteira de identidade e a quantia de R$ 950,00.




Segundo a vítima, os autores eram brancos, trajavam roupa social, sendo calça preta, camisa branca e gravata.

A Polícia Militar realizou rastreamento, porém sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Um comentário para “Falsos missionários furtam residência em Muriaé”

  1. Eduardo says:

    Aleluia ! Irmao!

Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.