PM registra ocorrências de tráfico de drogas na Barra e Vale Verde

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido, na noite desta sexta-feira (26), suspeitos de tráfico de drogas, em Muriaé.

Por volta das 19h, policiais realizavam patrulhamento pela Rua Santa Catarina, no bairro Vale Verde, quando se depararam com uma motocicleta, sendo que os ocupantes ao perceberem a guarnição policial demonstraram uma atitude suspeita, fato que levou eles a serem abordados. Durante busca pessoal, um jovem de 21 anos expeliu pela boca um invólucro grande de maconha. Com o outro suspeito, que conduzia a referida motocicleta, nada de ilicito foi encontrado. O autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia para às demais providências.

Já por volta das 19h30, policiais realizavam patrulhamento pela Praça Coronel Tibúrcio, na Barra, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem que seriam abordados, um deles jogou no chão. Após busca pessoal, foi encontrado com um o adolescente de 17 anos a quantia de R$ 7,00 e um dichavador de metal contendo em seu interior maconha. Já com o rapaz de 24 anos, foi encontrado um invólucro plástico de cocaína. Após buscas pelo local, foi localizado um invólucro de papel contendo quatro pedaços de maconha. Foi dada voz de prisão ao autor e de apreensão ao adolescente e eles foram encaminhados a Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo